Como atualizar o Kindle de forma simples (Pelo dispositivo ou computador)

Como atualizar o Kindle de forma simples
Como atualizar o Kindle de forma simples

O Kindle é um leitor de livros digitais (e-reader) que recebe atualizações com certa frequência, trazendo correções e até novos recursos, como exibir capas de livros na tela de bloqueio, por exemplo.

Entretanto, se lançou alguma atualização e você ainda não conseguiu atualizar seu Kindle, siga o passo-a-passo a seguir.

Atualizar pelo Kindle

Acesse a opção "Configurações" clicando nos três pontinhos localizados no canto superior direito. Vá em “Opções do dispositivo” e depois em “Opções avançadas”. Aqui, basta escolher a opção “Atualizar o Kindle” e aguardar o procedimento começar.

Caso a opção "Atualizar o Kindle" esteja desabilitada será necessário fazer o procedimento pelo computador.

Atualizar pelo Computador

É muito importante que você saiba qual é o modelo do seu Kindle para baixar o software correto. Vale uma passadinha no guia "Identifique seu e-reader Kindle", caso tenha dúvidas.

  • Clique aqui para ir para a página de download do software.
  • Procure o seu modelo e selecione a opção "Baixar atualização de software".
  • Conecte o Kindle ao computador usando o cabo USB.
  • Copie o arquivo de atualização para a pasta raíz do Kindle.
  • Após copiar, ejete o Kindle para desconectá-lo com segurança do seu computador.
  • Desconecte o cabo USB.

Agora acesse a opção "Configurações" clicando nos três pontinhos localizados no canto superior direito. Vá em “Opções do dispositivo” e depois em “Opções avançadas”. Aqui, basta escolher a opção “Atualizar o Kindle” e aguardar o procedimento começar.

Assim que a atualização for concluída, seu Kindle reiniciará automaticamente.

Como atualizar o Kindle de forma simples (Pelo dispositivo ou computador) Como atualizar o Kindle de forma simples (Pelo dispositivo ou computador) Avaliado por King Arte em 9/12/2021 12:49:00 PM Avaliação: 5

Nenhum comentário