Into The Breach, um rogue-lite com robôs! Baixe grátis por tempo limitado!

Hitman para PC de graça na Epic Games por tempo limitado!
Into The Breach, um rogue-lite com robôs de graça por tempo limitado!

Into The Breach

Controle mekas poderosos vindos do futuro e derrote uma ameaça alienígena. Neste jogo de estratégia por turno, cada tentativa de salvar o mundo oferece um novo desafio gerado aleatoriamente.

  • Proteja as cidades: as construções civis são a fonte de energia de seus mekas. Proteja-as dos Vek e tome cuidado onde você atira!
  • Aperfeiçoe sua estratégia: todos os ataques inimigos são previsíveis em combates minimalistas por turno. Analise o ataque do oponente e prepare o contra-ataque perfeito a cada turno.
  • Construa o meka definitivo: encontre armas novas e poderosas e pilotos únicos ao batalhar contra a infestação dos Vek nas ilhas das Nações-Corporativas.
  • Mais uma chance: falhar não é uma opção. A cada derrota, envie ajuda de volta no tempo para salvar outra linha temporal!

Into The Breach
Into The Breach
Into The Breach
Into The Breach

Requisitos mínimos

  • Sistema operacional: Windows 7, 8.1, 10
  • Processador: 1.7 GHz
  • Memória RAM: 1 GB
  • HD: 250 MB disponível

Baixe agora

A Epic Games está disponibilizando uma cópia original e gratuita de Into The Breach para PC. Aproveite e garanta o seu game o quanto antes! A promoção só vai durar até o dia 10 de Setembro às 12h.

Esta promoção acabou! Infelizmente quem demorou perdeu.

Para conseguir o jogo é bem simples, basta acessar a página promocional do Into The Breach e selecionar a opção "Obter".

Vale lembrar que é necessário criar uma conta na Epic Games, para que consiga adicionar o jogo à sua conta. Uma vez adicionado, é seu definitivamente e você poderá baixá-lo quando quiser.

Passo a passo

Para jogar, é necessário baixar o inicializador Epic Games.
Into The Breach, um rogue-lite com robôs! Baixe grátis por tempo limitado! Into The Breach, um rogue-lite com robôs! Baixe grátis por tempo limitado! Avaliado por King Arte em 9/05/2020 07:22:00 PM Avaliação: 5

Nenhum comentário